26 de abril de 2024





NOTÍCIAS - Especial



20 de agosto de 2021

ABR e PRF fazem live sobre trânsito seguro

Programa realizado no Canal ABR marca parceria entre entidades


Promover um trânsito seguro e responsável é uma das missões da ABR e, nesse sentido, orientar motoristas e condutores sobre o uso correto e a manutenção dos pneus é um fator essencial.

 

Sendo assim, no último dia 19 de agosto, o Canal ABR no YouTube promoveu uma live com três integrantes da Polícia Rodoviária Federal do estado do Mato Grosso, Anestor Alves de Carvalho, Edson Gonçalo dos Santos e Kellen Arthur Preza Nogueira, além de Fabiano Santos, gerente de produto e assistência técnica da Marangoni.

 

Ao longo de uma hora e meia de programa, discutiu-se como o pneu pode contribuir para um tráfego mais seguro, abordando o importante papel da PRF na fiscalização dos pneus, quais os procedimentos aplicados durante suas abordagens, principais autuações, as causas mais comuns de acidentes envolvidos por pneus.

 

Foram abordados também os temas de principais cuidados com os pneus, maiores inimigos do produto no que se refere à segurança, cuidados para conservação entre outros.

 

“Foi uma excelente oportunidade para trocarmos informações e estreitarmos os laços entre PRF e ABR”, analisou Kellen Arthur Preza Nogueira.

 

Se você não acompanhou o programa ao vivo, você pode conferi-lo no Canal ABR, no link https://www.youtube.com/watch?v=P_WHrg-0O_o . Confira!



ACONTECE
Brasil financia mais caminhões no primeiro trimestre

O financiamento de caminhões somou 62.021 unidades no primeiro trimestre. Com isso, o número de novos contratos aumentou 8,6% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando os bancos liberaram 57.067 novos créditos. Assim, a diferença é de 4.954 unidades. Os dados são da B3 analisados pelo portal Transporte Moderno. Os resultados de […]

PANORAMA
Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Empresa possui gama de produtos capaz de atender todas as demandas e exigências do mercado

MERCADO
Reforma tributária é encaminhada pelo governo

Entenda cinco pontos essenciais de mudança

NOTíCIAS
Mercado eleva previsão para taxa Selic

Os economistas consultados pelo Banco Central (BC) elevaram pela segunda vez consecutiva a previsão para a taxa Selic em 2024.









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus