25 de junho de 2024
“Queremos mostrar que quem tem Vipal, tem tudo. A Pneushow é sempre uma ótima oportunidade para nos aproximarmos de nossos parceiros, para conhecer as principais tendências do segmento, além, é claro, de mostrar nossos lançamentos. Este ano levamos ao público dois novos produtos que com certeza irão despertar o interesse dos visitantes: a DV-UMe e a DV-MM”, destaca Ivanir Canevese, Gerente Nacional da Rede Autorizada da Vipal.
Um dos lançamentos é a DV-UMe, a primeira banda da Vipal para veículos elétricos. O pré-lançamento do produto ocorreu no início deste mês na feira The Tire Cologne, realizada na Alemanha. A banda foi desenvolvida com composto especial para atender as demandas específicas que os veículos elétricos exigem dos pneus. A DV-UMe apresenta excelente desempenho quilométrico, maior resistência ao desgaste comum e em veículos elétricos, e pode ser utilizada em ônibus urbanos e caminhões de coleta de lixo.
A companhia lança ainda a DV-MM, com desenho exclusivo da Vipal, a banda proporciona excelente desempenho no asfalto e melhor ainda na terra, pois apresenta equilíbrio de propriedades em seu composto. A DV-MM também oferece reformas mais duradouras que possibilitam maior rendimento, com design inédito, se destaca pela capacidade acima da média na expulsão de pedras.
Também estará em exposição a imponente Orbitread VOT2200 Heavy Duty, desenvolvida para aplicação de borracha em tiras (orbitira) na reforma de pneus agrícolas e OTR. Uma das mais vendidas no amplo portfólio de soluções da Vipal, ela reúne o que existe de melhor em tecnologia em uma única máquina e conta com diversas funcionalidades alinhadas com o que existe de vanguarda no mercado.
Todos os lançamentos e demais produtos e soluções da Vipal Borrachas podem ser conferidos pelos visitantes da Pneushow no estande da marca, localizado na Rua 4 C/E do Expo Center Norte em São Paulo – Rua José Bernardo Pinto, 333.
Presidente da Petrobras, Magda Chambriard, é destaque em encontro que discutirá, no dia 23 de outubro, políticas públicas, financiamento verde e soluções tecnológicas
Em 12 meses, indicador é positivo em 3,2%
Apesar do avanço, o resultado ainda permanece abaixo da linha de 50 pontos, que separa confiança de falta de confiança