20 de janeiro de 2022
A Assoban, Associação dos Concessionários Bandag, está de marca nova! Mais moderna, simples e ajustada às necessidades e cores do mundo virtual, o novo logo é também a representação do novo momento da Associação, marcado pela importância da sustentabilidade do setor e da harmonia com todos os seus públicos de relacionamento.
Além da nova marca, a Assoban está também agora nas redes sociais, Instagran e Facebook (assoban.br), ampliando a comunicação constante com seus associados.
Segundo Gbson Luiz Pereira, presidente da Assoban, a atual diretoria sintetizou a visão a ser perseguida nos próximos anos, abrangendo três desafios centrais:
“E, para que o item dois de nosso planejamento seja realmente eficiente, precisamos de uma estrutura de comunicação adequada a esse novo momento, ou seja, mais digital e eficaz”, revelou.
A Associação lançou ainda, recentemente, um novo canal exclusivo via WhatsApp para seus associados.
Prêmio é iniciativa promovida pela FRANCAL e PNEUSHOW, com o apoio da ARESP e ABR
Cenário projetado pelo mercado financeiro, segundo o boletim Focus, é positivo
A avaliação é da CNT e faz parte do Boletim de Conjuntura Econômica de abril, divulgado nesta quarta-feira (17)
O objetivo de promover o engajamento de micro, pequenas e médias empresas industriais na jornada de transformação digital do programa