29 de maro de 2024





NOTÍCIAS - Panorama



14 de dezembro de 2021

Vipal Borrachas é novamente reconhecida no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte

Empresa foi premiada pela 16ª vez na categoria Recauchutagem de Pneus e Insumos e a terceira consecutiva.


Conquistar uma premiação é sempre motivo de comemoração para a Vipal Borrachas, que tem orgulho de sua trajetória e de seus 48 anos de estrada. Mas quando não se trata de apenas uma premiação, mas quinze delas, a satisfação é multiplicada em muitas vezes. Este é o caso do prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, no qual a empresa recebe este ano pela 16ª vez o troféu na categoria Recauchutagem de Pneus e Insumos e a terceira consecutiva. A cerimônia de entrega, realizada de acordo com todos os protocolos de segurança sanitária, ocorreu no dia 30 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com a presença de profissionais da Vipal.

 

Concedida pelas revistas Transporte Moderno e Technibus, da OTM Editora, a Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, em sua 34ª edição, é considerada uma referência para o setor brasileiro de transporte e logística. O Gerente de Mercado da Vipal, Diego Antonietti, recebeu o prêmio durante a solenidade, o qual esteve acompanhado do Consultor de Frotas Hamilton de Oliveira. Para Antonietti, foi uma honra receber a distinção em nome da Vipal, uma vez que este reconhecimento é uma referência para as empresas do setor de transporte e logística no Brasil.

 

O prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte é acompanhado de um anuário, que traz em seu conteúdo as melhores empresas de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte.

 

“Receber este importante prêmio é sempre gratificante, ainda mais considerando que este ano chegamos à marca de 16 edições em que somos reconhecidos”, comenta Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal Borrachas. “Isso mostra o quanto a Vipal, mesmo com todas as dificuldades que o cenário econômico vem impondo, mantém de forma sólida seu compromisso de abastecer o mercado, aprendendo sempre com o que a estrada tem para nos ensinar”, completa Rizzotto.



MERCADO
Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

Setor de Serviços lidera com 193.127 novos postos de trabalho.

ESPECIAL
Vamos desmascarar os mitos sobre pneus?

Na segunda, 1º de abril, é Dia da Mentira e nada melhor do que aproveitar a oportunidade para desmascarar alguns mitos e mentiras que sempre te contaram sobre os pneus. E que nos ajuda nesta missão é um especialista no tema: Roberto Falkenstein, consultor da área de tecnologias inovativas de uma das maiores fabricantes de […]

ACONTECE
Vendas de pneus têm queda de 8,1% no primeiro bimestre, aponta balanço da ANIP 

Comercializações de pneus para veículos de carga marcaram o único desempenho positivo do setor no primeiro bimestre.

PANORAMA
Fabricante de pneus e o compromisso com reuso de água

Até 2050, empresa tem a meta ambiciosa de reuso de 100% de toda a água consumida em suas operações.









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus