24 de abril de 2024





NOTÍCIAS - Acontece



7 de dezembro de 2021

Unique inaugura unidade em Linhares, no Espírito Santo

Operação capixaba é a primeira do grupo fora do Rio Grande do Sul e visa aproximar a marca dos clientes das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país


Nesta segunda-feira (6), a Unique Rubber Technologies, empresa gaúcha posicionada entre os principais players brasileiros e das Américas na indústria da borracha e recapagem de pneus, inaugura sua primeira operação fora do Rio Grande do Sul. O local escolhido é a cidade de Linhares, no Espírito Santo, por sua localização estratégica e próxima com o centro, o norte e o nordeste do Brasil. A mão de obra será 100% local.

 

O objetivo da Unique ao investir em uma operação no Espírito Santo é estar mais próxima dos clientes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte, diminuir os prazos de entrega, além de aumentar o market share e a quantidade de clientes atendidos nestas regiões. As expectativas são de duplicação das vendas nessas regiões.

 

“Estamos levando o nosso know-how e a nossa expertise de mais de quatro décadas na fabricação e comercialização de produtos de borracha mais próximos dos nossos clientes dessas importantes regiões do país. Com isso, conseguiremos entregar maior eficiência e operar com mais agilidade e competitividade no atendimento das demandas desses parceiros”, afirmam os diretores executivos Francisco Moller e Lucas Moller.



NOTíCIAS
Mercado eleva previsão para taxa Selic

Os economistas consultados pelo Banco Central (BC) elevaram pela segunda vez consecutiva a previsão para a taxa Selic em 2024.

PANORAMA
Prêmio Renova Pneu 2024 já abriu inscrições

Prêmio é iniciativa promovida pela FRANCAL e PNEUSHOW, com o apoio da  ARESP e ABR

MERCADO
Mercado mantém otimismo com inflação e economia

Cenário projetado pelo mercado financeiro, segundo o boletim Focus, é positivo

NOTíCIAS
Inflação controlada em 2024 viabiliza corte de juros

A avaliação é da CNT e faz parte do Boletim de Conjuntura Econômica de abril, divulgado nesta quarta-feira (17)









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus