18 de abril de 2024




NOTÍCIAS - Acontece



21 de abril de 2021

Pneushow e Expobor são adiados para setembro

Mudanças ocorrem em virtude da disseminação do novo coronavírus no País e acatando todas as recomendações das autoridades públicas de saúde para evitar a aglomeração de pessoas.


A Francal Feiras, empresa responsável pela organização da Pneushow e Expobor, comunicou o adiamento dos eventos, em virtude da disseminação do novo coronavírus no País e acatando todas as recomendações das autoridades públicas de saúde para evitar a aglomeração de pessoas.

 

“Tendo em vista o atual estágio de progressão dos casos da COVID-19 e agindo no interesse dos setores econômicos que representa por meio de seus eventos de negócios, bem como em respeito a seus expositores, visitantes, parceiros, fornecedores, prestadores de serviço, colaboradores e demais atores envolvidos, a Francal Feiras comunica o adiamento da realização dos eventos EXPOBOR – Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha e da PNEUSHOW – Feira Internacional da Indústria de Pneus”, explicou comunicado da empresa.

 

Prevista para acontecer de 30 de junho a 02 de julho, a realização simultânea das feiras foi remarcada para nova data, 23 a 25 de Setembro, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

 

“Reiteramos que trabalhamos ágil e fortemente para negociar a nova data com o pavilhão, buscando, acima de tudo, minimizar o impacto da mudança nos negócios dos setores. Com esta decisão, acreditamos estar cumprindo nosso papel cívico, humano e solidário num momento tão delicado para toda a sociedade brasileira, sem deixar de lado nossa missão de colaborar para o desenvolvimento econômico e social dos mercados que representamos há mais de cinco décadas”, finalizou o comunicado da Francal.

 



MERCADO
Mercado mantém otimismo com inflação e economia

Cenário projetado pelo mercado financeiro, segundo o boletim Focus, é positivo

NOTíCIAS
Inflação controlada em 2024 viabiliza corte de juros

A avaliação é da CNT e faz parte do Boletim de Conjuntura Econômica de abril, divulgado nesta quarta-feira (17)

ESPECIAL
Finep e Brasil Mais Produtivo farão giro pelo Brasil

O objetivo de promover o engajamento de micro, pequenas e médias empresas industriais na jornada de transformação digital do programa

ESPECIAL
Produção de caminhões cresce quase 20%

Na comparação com março de 2023, no entanto, houve redução na produção, de 8,9%









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus