28 de maro de 2024





NOTÍCIAS - Mercado



30 de novembro de 2021

GVT Pneus é a nova integrante da Vipal Rede Autorizada

Reformadora de Paranavaí, no Paraná, tem experiência de 20 anos e negócios em cinco estados brasileiros


Excelência em produtos, qualidade no atendimento, tecnologia de ponta, reconhecimento do mercado. Todos esses atributos foram decisivos para que a GVT Reformas e Reciclagem de Pneus optasse pela bandeira da Vipal Borrachas ao abrir a sua mais nova unidade de reforma de pneus de carga, em Paranavaí, região Noroeste do Paraná. A GVT Pneus, que mantém há 20 anos uma reformadora de pneus agro/OTR nesta sede já integrante da Vipal Rede Autorizada, agora passa a também contar com as soluções da líder em reforma de pneus na América Latina para sua nova planta.

 

Entre os diferenciais que a reformadora ofertará também a seus clientes de carga a partir de agora está o pacote de produtos da Vipal, com a mais completa linha para reforma do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação profissional. Comercializando seus produtos para os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a GVT Pneus tem unidades também em Chapadão do Sul e Naviraí, além de um truck center em São Gabriel do Oeste, todas no Mato Grosso do Sul. Além disso, a empresa abriu este ano uma outra reformadora, desta vez na capital sul-mato-grossenses, Campo Grande.

 

“Somos uma empresa que, assim como a Vipal, privilegia a qualidade do produto que entrega e o alto nível de atendimento aos nossos clientes frotistas, sempre investindo em tecnologia e capacitação”, comenta Jeferson Vinicio Tinti, Diretor-Geral da GVT Pneus. “Ter a Vipal como parceira nos fortalece neste nosso momento de expansão tanto para pneus agrícolas e OTR quanto de carga”, avalia. Tinti adianta que a reformadora, cuja capacidade é de produzir 5 mil pneus de carga ao mês, pretende chegar, já nos próximos três anos, a uma média mensal de 2 mil unidades reformadas.

 

Eduardo Salami, Gerente de Mercado da Vipal Borrachas, considera este novo passo da GVT Pneus bastante relevante para a região em que atuam, uma vez que se trata de uma empresa que sabe crescer de forma sustentável. “A reformadora iniciou seu trabalho com pneus agrícolas e fora-de-estrada, mas ao longo dos anos foi adquirindo experiência também em pneus de carga, o que a condiciona a hoje estar com uma nova unidade em Paranavaí para este segmento e com vistas a continuar crescendo”, comenta. “Como parceira, a Vipal vê de forma muito positiva este novo momento da GVT Pneus, pois eles já contam com uma carteira de clientes considerável na região, como usinas, florestal e empresas de terraplanagem, o que certamente dará celeridade a esta expansão”, avalia Salami.

 

Quem integra o time da Vipal Borrachas se condiciona a oferecer a seus clientes uma gama de serviços e soluções, além de todo o pacote de produtos da marca, com bandas de alto desempenho e desenhos exclusivos como as Bandas ECO, que proporcionam economia de combustível e maior desempenho de quilometragem. A Vipal Rede Autorizada, a maior da América Latina, com aproximadamente 300 reformadores, sendo mais de 200 no Brasil, tem entre seus benefícios o Smart Seller, CRM exclusivo da Rede Autorizada para a gestão do relacionamento e oportunidades; o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), que disponibiliza uma série de serviços para melhoria do desempenho das frotas; o Vipcustos, software 100% Vipal para gestão de custos e análise dos resultados econômicos e financeiros da reformadora; e a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as 16 principais marcas de pneus do mercado, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou mais de 6 milhões de pneus.

 

Quanto à capacitação, tanto a GVT Pneus quanto seus clientes podem usufruir de treinamentos e qualificação através da Univipal, universidade corporativa da Vipal, um polo difusor de conhecimento sobre a reforma de pneus no Brasil e no exterior, além do Centro Técnico Vipal, reformadora-escola mantida pela empresa em Nova Prata (RS). Ainda, os parceiros de Rede Autorizada contam com o Pneuplus, software exclusivo da Vipal Borrachas para gestão da vida dos pneus desde sua aquisição, permitindo que os clientes da reformadora, frotistas e transportadores conheçam detalhadamente seus custos e possam tomar as melhores decisões de compra.

 

“Estamos muito satisfeitos em estar ao lado da GVT Pneus neste seu novo empreendimento, que é o investimento de uma nova unidade de pneus de carga em Paranavaí”, observa Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal Borrachas. “A empresa compartilha conosco há anos uma maneira de pensar muito parecida, como a valorização do atendimento técnico, o investimento em equipamentos de última geração e o cuidado na qualificação de seu pessoal. Por isso, temos certeza de que vamos seguir juntos comprometidos com a vitória e aprendendo com a estrada”, completa.



MERCADO
Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

Setor de Serviços lidera com 193.127 novos postos de trabalho.

ESPECIAL
Vamos desmascarar os mitos sobre pneus?

Na segunda, 1º de abril, é Dia da Mentira e nada melhor do que aproveitar a oportunidade para desmascarar alguns mitos e mentiras que sempre te contaram sobre os pneus. E que nos ajuda nesta missão é um especialista no tema: Roberto Falkenstein, consultor da área de tecnologias inovativas de uma das maiores fabricantes de […]

ACONTECE
Vendas de pneus têm queda de 8,1% no primeiro bimestre, aponta balanço da ANIP 

Comercializações de pneus para veículos de carga marcaram o único desempenho positivo do setor no primeiro bimestre.

PANORAMA
Fabricante de pneus e o compromisso com reuso de água

Até 2050, empresa tem a meta ambiciosa de reuso de 100% de toda a água consumida em suas operações.









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus