20 de outubro de 2021





NOTÍCIAS - Mercado



13 de outubro de 2021

Fortaleça suas habilidades para vender mais

10 dicas simples para fortalecer as suas habilidades de vendas


A semana pode ser mais curta! Mas a necessidade de resultados continua a mesma! Por isso, que tal ficar de olho nessas dicas para vender mais e melhor?

  1. Seja consistente

 

Nada criará mais sucesso do que consistentemente dar um passo à frente a cada dia. Agende um tempo regularmente para prospecção. Não a faça apenas quando tiver tempo ou quando os negócios estiverem mal. Manter o pipeline de vendas cheio requer atenção diária.

 

  1. Acompanhamento

 

Mais vendas são perdidas devido à falta de acompanhamento dos vendedores do que provavelmente qualquer outra coisa. O acompanhamento é essencial em todas as fases do processo de venda, desde a prospecção até o fechamento da venda.

 

  1. Descubra os resultados que o cliente deseja

 

Não se trata dos recursos do produto. O sucesso de vendas depende do que o cliente precisa. Quanto mais cedo você conseguir que o cliente compartilhe com você os resultados que ele deseja, mais cedo você poderá fazer disso o seu foco. Vender é como você pode ajudar o cliente a vencer.

 

  1. Use a mensagem de voz com prudência

 

Qual deve ser a duração de uma mensagem de voz? Elas não devem durar mais de 14 segundos. Seja breve, seja confiante e, acima de tudo, transmita a mensagem.

 

  1. Acredite em si mesmo

 

Se você não acredita em si mesmo, como espera que outra pessoa acredite em você? A regra ainda se aplica – as pessoas compram o vendedor primeiro e o produto/serviço depois.

 

  1. Declare seu preço com confiança

 

Mais descontos são dados porque o vendedor não acredita em seu próprio preço do que devido às demandas do cliente. Ao fornecer seu preço, certifique-se de ter uma linguagem corporal sólida, uma voz forte e um bom contato visual. Depois de declarar seu preço, permaneça em silêncio.

 

  1. Saiba como usar seu próprio tempo

 

O ativo mais valioso que você possui como vendedor não é o que você vende; é o seu próprio tempo. Perde-se muito tempo preparando-se para vender, pensando em vender, etc. Você tem um objetivo – passar o máximo possível em contato direto com os clientes.

 

  1. Não gaste tempo com pessoas que não são compradores motivados

 

Pode ser um cliente potencial que nada mais é do que um suspeito ou alguém com quem é simplesmente fácil conversar, mas a questão é a mesma – esforço desperdiçado. Quanto mais cedo você qualificar a pessoa com quem está falando, melhor será para você e para o cliente em potencial.

 

  1. Aceite total responsabilidade. Nunca dê desculpas.

 

Se você quiser dar desculpas, tudo bem, mas enquanto você faz isso, vá em frente e dê outra desculpa para explicar por que você não é bem-sucedido como vendedor.

 

  1. Seja direcionado para objetivos e pessoalmente motivado.

 

Não espere que os outros o motivem. Eles não podem. Só você pode se motivar, e uma das maneiras mais fáceis é definir metas que você sabe que pode alcançar e permitir que seu sucesso o impulsione para mais sucesso.



PANORAMA
Principais novidades da NR 01 que entra em vigor em janeiro de 2022

Confira principais pontos do documento elaborado pelo SESI e CNI apoiar empregadores, profissionais de SST e trabalhadores na interpretação da norma

ACONTECE
Caminhões: queda na produção e alta em exportações

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) divulgou o número de caminhões 0 km fabricados referentes ao mês de setembro.

PANORAMA
Software de gestão de custos da Vipal Borrachas completa 10 anos com cerca de 80% de adesão

Vipcustos, criado pela empresa para auxiliar os reformadores da Vipal Rede Autorizada, reflete as tendências do segmento e gera indicadores de mercado confiáveis

ACONTECE
Câmara aprova valor fixo para cobrança de ICMS sobre combustíveis

A proposta tornará o imposto invariável nos casos de flutuação de preço ou mudanças do câmbio









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus