13 de outubro de 2021
A semana pode ser mais curta! Mas a necessidade de resultados continua a mesma! Por isso, que tal ficar de olho nessas dicas para vender mais e melhor?
Nada criará mais sucesso do que consistentemente dar um passo à frente a cada dia. Agende um tempo regularmente para prospecção. Não a faça apenas quando tiver tempo ou quando os negócios estiverem mal. Manter o pipeline de vendas cheio requer atenção diária.
Mais vendas são perdidas devido à falta de acompanhamento dos vendedores do que provavelmente qualquer outra coisa. O acompanhamento é essencial em todas as fases do processo de venda, desde a prospecção até o fechamento da venda.
Não se trata dos recursos do produto. O sucesso de vendas depende do que o cliente precisa. Quanto mais cedo você conseguir que o cliente compartilhe com você os resultados que ele deseja, mais cedo você poderá fazer disso o seu foco. Vender é como você pode ajudar o cliente a vencer.
Qual deve ser a duração de uma mensagem de voz? Elas não devem durar mais de 14 segundos. Seja breve, seja confiante e, acima de tudo, transmita a mensagem.
Se você não acredita em si mesmo, como espera que outra pessoa acredite em você? A regra ainda se aplica – as pessoas compram o vendedor primeiro e o produto/serviço depois.
Mais descontos são dados porque o vendedor não acredita em seu próprio preço do que devido às demandas do cliente. Ao fornecer seu preço, certifique-se de ter uma linguagem corporal sólida, uma voz forte e um bom contato visual. Depois de declarar seu preço, permaneça em silêncio.
O ativo mais valioso que você possui como vendedor não é o que você vende; é o seu próprio tempo. Perde-se muito tempo preparando-se para vender, pensando em vender, etc. Você tem um objetivo – passar o máximo possível em contato direto com os clientes.
Pode ser um cliente potencial que nada mais é do que um suspeito ou alguém com quem é simplesmente fácil conversar, mas a questão é a mesma – esforço desperdiçado. Quanto mais cedo você qualificar a pessoa com quem está falando, melhor será para você e para o cliente em potencial.
Se você quiser dar desculpas, tudo bem, mas enquanto você faz isso, vá em frente e dê outra desculpa para explicar por que você não é bem-sucedido como vendedor.
Não espere que os outros o motivem. Eles não podem. Só você pode se motivar, e uma das maneiras mais fáceis é definir metas que você sabe que pode alcançar e permitir que seu sucesso o impulsione para mais sucesso.
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