25 de abril de 2024




NOTÍCIAS - Mercado



21 de abril de 2021

COVID-19: Restrições ficam mais severas em São Paulo

Essencial, setor de reforma de pneus continua funcionando normalmente


Diante da possibilidade de um colapso no sistema de saúde provocado pela rápida escalada da transmissão do novo coronavírus, o governo de São Paulo decretou uma fase emergencial mais dura a partir da próxima segunda-feira como parte de seu plano de combate à pandemia.

No entanto, o serviço de reforma de pneus continuará funcionando normalmente, sem restrições. Isso porque o setor de transporte é fundamental para que o País continue a manter o abastecimento das casas, medicamentos e insumos de saúde, além dos alimentos, combustíveis, entre outros itens importantes. Dessa forma, está na lista dos setores essenciais que não podem parar.

Inicialmente, as restrições valerão por 15 dias e incluem toque de recolher das 20h às 5h, período em que as pessoas deverão ficar em casa e poderão ser abordadas para orientação em todo o estado. Não haverá multa para pessoas físicas nem detenção. Autuações seguirão sendo aplicadas a donos de estabelecimentos que promovam aglomerações, e a frequência de praias e parques estará vetada. Também haverá blitze de fiscalização pela PM e pela Polícia Civil. Como já ocorre desde o começo da pandemia, quem estiver sem máscara poderá ser multado.

Atualmente, dez estados brasileiros e o Distrito Federal estão mantendo restrições mais severas para tentar conter o avanço da doença.



NOTíCIAS
Mercado eleva previsão para taxa Selic

Os economistas consultados pelo Banco Central (BC) elevaram pela segunda vez consecutiva a previsão para a taxa Selic em 2024.

PANORAMA
Prêmio Renova Pneu 2024 já abriu inscrições

Prêmio é iniciativa promovida pela FRANCAL e PNEUSHOW, com o apoio da  ARESP e ABR

MERCADO
Mercado mantém otimismo com inflação e economia

Cenário projetado pelo mercado financeiro, segundo o boletim Focus, é positivo

NOTíCIAS
Inflação controlada em 2024 viabiliza corte de juros

A avaliação é da CNT e faz parte do Boletim de Conjuntura Econômica de abril, divulgado nesta quarta-feira (17)









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus