18 de abril de 2024




NOTÍCIAS - Especial



21 de abril de 2021

Como preparar sua empresa para a questão do Coronavírus

A ABR listou algumas iniciativas de renomadas empresas do Brasil e do mundo, que podem ser adaptadas à realidade da sua companhia, para evitar comprometer o seu negócio, mas, ao mesmo tempo, ajudar a conter este mal que assola toda a humanidade


O mundo todo está em estado de atenção, em virtude da pandemia do Coronavírus. No Brasil, o problema se agravou no final da última semana, advindo da explosão de casos no País. Os governos federal e estadual vêm tomando medidas, como  proibição de alguns eventos esportivos e sociais, restrição de visitação em lugares públicos, entre outras ações.

E o universo corporativo também está se mobilizando para pensar soluções que possam ajudar a conter e mitigar os riscos da doença, sem comprometer totalmente o andamento dos trabalhos.

Pensando nisso, a ABR listou algumas iniciativas de renomadas empresas do Brasil e do mundo, que podem ser adaptadas à realidade da sua companhia, para evitar comprometer o seu negócio, mas, ao mesmo tempo, ajudar a conter este mal que assola toda a humanidade.

 

E para auxiliá-lo neste processo de disseminar informação, a ABR está disponibilizando a todos os nossos leitores o infográfico abaixo para que possam colocar nas áreas comuns da empresa, enviar por e-mail, ou seja, disseminar da melhor maneira a informação.

corona virus info ABR



NOTíCIAS
Inflação controlada em 2024 viabiliza corte de juros

A avaliação é da CNT e faz parte do Boletim de Conjuntura Econômica de abril, divulgado nesta quarta-feira (17)

ESPECIAL
Finep e Brasil Mais Produtivo farão giro pelo Brasil

O objetivo de promover o engajamento de micro, pequenas e médias empresas industriais na jornada de transformação digital do programa

ESPECIAL
Produção de caminhões cresce quase 20%

Na comparação com março de 2023, no entanto, houve redução na produção, de 8,9%

MERCADO
Índice ABCR recua 1,2% em março

Nos últimos doze meses, índice acumula crescimento de 5,2%









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus