26 de abril de 2024




NOTÍCIAS - Acontece



21 de abril de 2021

Campanha de vacinação para caminhoneiros no Estado de São Paulo

Começa hoje nas rodovias paulistas a campanha de vacinação da gripe para caminhoneiros


O Governo do Estado de São Paulo deu início hoje, 7 de maio, à campanha de vacinação contra a gripe (H1N1) para caminhoneiros nas rodovias paulistas. A ação da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP) é realizada em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde, a Secretaria de Logística e Transportes e concessionárias. A medida conta ainda com o apoio de diversas secretarias municipais de Saúde. A vacina contra a gripe não imuniza contra o novo coronavírus, mas contribui para reduzir o número de pessoas com sintomas respiratórios, evitando complicações e a demanda em serviços hospitalares.

“A nossa campanha de vacinação antecipada priorizou os grupos para receberem a dose, os caminhoneiros estão expostos, porque desempenham um serviço essencial neste momento de combate à pandemia do coronavírus, então também são prioridade”, afirma o vice-governador Rodrigo Garcia.

“Nossa preocupação é garantir a esses profissionais boas condições para que exerçam da melhor maneira seu trabalho. É uma medida adotada em respeito aos caminhoneiros que estão ajudando a manter viva a atividade econômica e o abastecimento à população,” ressalta o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

Concessionárias e municípios montarão equipes que terão profissionais aplicando as vacinas contra a gripe, além de seguir com a aferição da temperatura e a orientação dos caminhoneiros em relação a dicas de higiene para a prevenção à COVID-19.

Confira os locais de vacinação:



ACONTECE
Brasil financia mais caminhões no primeiro trimestre

O financiamento de caminhões somou 62.021 unidades no primeiro trimestre. Com isso, o número de novos contratos aumentou 8,6% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando os bancos liberaram 57.067 novos créditos. Assim, a diferença é de 4.954 unidades. Os dados são da B3 analisados pelo portal Transporte Moderno. Os resultados de […]

PANORAMA
Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Empresa possui gama de produtos capaz de atender todas as demandas e exigências do mercado

MERCADO
Reforma tributária é encaminhada pelo governo

Entenda cinco pontos essenciais de mudança

NOTíCIAS
Mercado eleva previsão para taxa Selic

Os economistas consultados pelo Banco Central (BC) elevaram pela segunda vez consecutiva a previsão para a taxa Selic em 2024.









ABR - 11 99299-4340

PARA ANUNCIAR:
Total Live / Comunicação e Live Marketing
comercial@totallive.com.br
11 4979-4447 / 11 9.8565-5252


© Copyright 2021 - Todo os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus