8 de setembro de 2022
A Borex, marca do grupo Unique, está em constante evolução e mantém foco em oferecer produtos que atendam às necessidades dos mercados onde atua. Resultado desse olhar atento para o mercado é o lançamento das bandas BXT5 L, BXL12, BXL1 A L e BXM1 L. Os novos produtos ampliam o portfólio da marca, consolidando a Borex com a linha de bandas mais completa do mercado de reforma de pneus no Brasil. As novas bandas de rodagem foram desenvolvidas em atendimento às demandas do mercado com linhas modernas, versáteis e a reconhecida qualidade presente nas bandas Borex. Os lançamentos trazem as características já conhecidas de todos os produtos da marca, como a banda na medida certa, encaixe perfeito, facilidade de compra, variedade de desenhos e pronta-entrega.
Desenvolvidas para veículos de eixos livre e de tração, as novas bandas são produzidas com compostos de borracha que garantem excelente desempenho quilométrico. Elas passaram por rigorosos testes nos laboratórios do parque fabril da empresa, em São Leopoldo (RS), equipados com o que há de mais moderno em equipamentos para ensaios de elastômeros, garantindo os padrões de qualidade e segurança exigidos pelo mercado.
A BXT5 L é uma banda de tração leve, indicada para uso rodoviário e para médias e longas distâncias. Já disponível no mix da Borex, na opção de 20mm, agora ela oferece mais opção de profundidade. A linha BXL12 traz novo desenho para ampliação do portfólio da marca para eixos livres de veículos rodoviários. Conta com ombros arredondados para diminuir impactos com arraste lateral e banda leve para preservar a carcaça. Também voltada para atender eixos livres, a BXL1 A L é a única banda do mercado com aba com 10mm de profundidade, enquanto a BXM1 L atende eixos e terrenos mistos, sendo uma opção mais leve para a família BXM1. Mais informações sobre os lançamentos no site da Borex.
Presidente da Petrobras, Magda Chambriard, é destaque em encontro que discutirá, no dia 23 de outubro, políticas públicas, financiamento verde e soluções tecnológicas
Em 12 meses, indicador é positivo em 3,2%
Apesar do avanço, o resultado ainda permanece abaixo da linha de 50 pontos, que separa confiança de falta de confiança