28 de janeiro de 2022
A Bandag, marca pertencente à Bridgestone e reconhecida pela excelência em pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, e a rede Ivo Recap, presente há quase 70 anos no mercado e referência em reformas de pneus, firmaram uma parceria estratégica voltada para pneus de carga e transporte. Atualmente, as três unidades de recapagem e um Truck Center Bridgestone Bandag, presentes em Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, passaram a comercializar com exclusividade os produtos Bandag e contam com profissionais especializados para a realização de serviços de recapagem, serviços gerais de borracharia e venda de pneus novos.
“É um orgulho para a Bandag iniciar esta parceria com a rede Ivo Recap. Este novo acordo reforça a posição da Bridgestone como a única companhia do setor a proporcionar uma solução completa ao consumidor”, explica Marcos Aoki, Diretor de Vendas da Bridgestone.
Dedicada a criar as melhores soluções em pneus e recapagem para manter consumidores na estrada de forma mais segura, eficiente e econômica, a Bridgestone está presente em todo o ciclo do pneu. “Controlamos o pneu desde o início da operação. Oferecemos os melhores pneus de carga e transporte passando pelos serviços para aumentar sua vida útil e pelo serviço de recapagem, garantindo ‘nova fase’ aos pneus, até o momento de sua retirada e reciclagem, em prol da preservação do meio ambiente”, reforça Aoki.
Para a rede Ivo Recap, presente no mercado brasileiro há quase 70 anos, trabalhar com a Bridgestone reforça o seu compromisso com a recapagem de pneus. “No segmento, somos uma das marcas mais tradicionais da América Latina e estamos constantemente atentos às necessidades do mercado, proporcionando mais agilidade e qualidade em nossos serviços e reduzindo os impactos ao meio ambiente, assim como a Bandag e, por isso, estamos orgulhosos pela parceria”, afirma Cesar Mulatti, Diretor Comercial da Ivo Recap
Presidente da Petrobras, Magda Chambriard, é destaque em encontro que discutirá, no dia 23 de outubro, políticas públicas, financiamento verde e soluções tecnológicas
Em 12 meses, indicador é positivo em 3,2%
Apesar do avanço, o resultado ainda permanece abaixo da linha de 50 pontos, que separa confiança de falta de confiança